O radialista, Gerson Ferreira, foi morto dentro da própria casa, em Senador Sá/CE. A morte do radialista gerou grande comoção social.
O crime aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (25 de abril), quando homens fortemente armados entraram na casa do comunicador, e tiraram sua vida. O profissional morava na localidade de Salão, distrito de Senador Sá.
A polícia foi acionada por populares e, conforme relatos da comunidade, teriam visto os suspeitos que fugiram logo avistarem os policias.
Durante a fuga os bandidos bateram de frente com uma composição do RAIO e houve uma troca de tiros entre eles e os policiais. Os quatro suspeitos tentaram escapar, mas foram alvejados. Em seguida, os criminosos foram encaminhados ao hospital local, e na sequência à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Dois dos quatro suspeitos, não resistiram e evoluíram a óbito.
A policia continua investigando a motivação do assassinato do radialista, que de acordo com informações preliminares, não era envolvido com negócios ilícitos.
Fonte: A Notícia do Ceará